Campanha, Destaque, Rapidinhas

Ovo Mantiqueira no ar pela 11:21

A primeira campanha de Ovo Mantiqueira começa a ser veiculada esta semana no Rio de Janeiro com criação da 11:21. TV Globo, Record TV, Master Chef na Band, GNT, Viva, FM O Dia, V Globo e site do Caderno Ela, do jornal O Globo são os veículos que mostrarão a primeira campanha de marca ovo criada no Brasil em grandes mídias. Além destes veículos, a campanha ganha as redes sociais em parceria com a agência Sides.

O primeiro filme, que tem teaser nas redes sociais e já começa em 30″ em tv, canais digitais e rádio, mostra uma consumidora na cozinha falando com o espectador como quem fala com uma amiga:

“Ele é perfeito pra você, eu tenho que te apresentar: 30 anos, bonito, de boa família, ligado na alimentação saudável e o melhor: ele é rico, muito rico”

Neste momento, no teaser, entra a cartela “Quem será ele?”
No filme de 30″ ela continua e revela que é ele: “Ele é o Ovo Mantiqueira, rico em nutrientes que você e sua família precisam. Para meu marido e meus filhos, só Mantiqueira”.

Ao todo serão seis filmes de 30″ e dois de 15″ até o fim do ano, sempre com a mesma personagem e fechando com o conceito: Há 30 anos, pra família inteira, ovo é Mantiqueira.

A campanha terá ações especiais de rua em parceria do a FM O Dia perto de pontos de venda, que começa a ganhar peças relacionadas com a campanha, também com criação a cargo da Sides, mas sempre em linha com a campanha.

Segundo Gustavo Bastos, sócio e Diretor de Criação da 11:21, “O Ovo Mantiqueira começa na mídia com o pé direito: Vimos nas pesquisas como a consumidora ficou encantada com a campanha”

Ficha técnica
Campanha: Clara
Cliente: Granja Mantiqueira
Produto: Ovo Mantiqueira
Agência: 11:21
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Bianca Brandão
Produtora: PIXEL
Áudio: Studio BEAT
Diretor: Felipe Sabugosa
Atriz: Virgínia Moreira
Atendimento: Claudia Labuto Gondim
Prod.Executivo: Fabrício Cannavezes
Dir. Fotografia: Giancarlo Lana e Thiago Simplício
Edição: Joel Henrique
Pós: Mario Raimundo
Figurino: Bianca Frias
Arte: Agatha Pacheco
Cenário: Claudio Cavalcanti
Aprovação: Amanda Pinto / Jessica Tavares