Campanha, Destaque, Rapidinhas

Apracur apresenta novo posicionamento em campanha

Apracur, apresenta nova campanha estrelada pelo cantor Leonardo, um dos maiores intérpretes da música sertaneja. No filme, que estreia dia 17 de abril em horário nobre da TV aberta, Leonardo apresenta o novo posicionamento de Apracur “Derruba os sintomas da gripe, sem derrubar você”.

Desenvolvido em parceria com a Bossa Nova Films, o vídeo destaca as funcionalidades do medicamento, indicado para alívio dos sintomas da gripe e resfriados. “Escolhemos produzir uma campanha com tom mais descontraído e mostrar que Apracur alivia os sintomas da dor, coriza e febre sem derrubar o consumidor. Além disso, a parceria com o Leonardo está completando 10 anos e para nós é uma honra dividir a trajetória de sucesso da marca com os consumidores e com o cantor”, afirma Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Apracur.

A nova campanha de Apracur também terá spots em rádio e anúncios em revistas.

Ficha Técnica
Título: Boliche
Anunciante: Hypermarcas S.A
Produto: Apracur
Agência: My Agência de Propaganda Ltda
Diretor de Criação: Woody Gebara
Diretor de Arte: José Veloso
Redação: Woody Gebara e Henrique Jabali
Digital: Vanessa Cruz
RTVC: Paula Cavalcante

Dados do Filme
Título: Boliche
Duração: 15’’
Anunciante: Hypermarcas S.A
Produto: Apracur
Direção: Luiz Fernando Villaça
Tipo: Comum
Agência: My Agência de Propaganda Ltda
Produtora: Bossa Nova Films Criações e Produções S/A