Campanha, Destaque, Rapidinhas

Frimesa veicula campanha “A Carne que o Mundo Prefere”, criada pelo Grupo OM Comunicação Integrada

Começou a ser veiculada neste domingo (16) em todo o Estado de São Paulo a campanha “A Carne que o Mundo Prefere”, criada para a Frimesa pelo Grupo OM Comunicação Integrada (formado pela OpusMúltipla, Brainbox, HouseCricket e Tailor Media).

A data inaugura a exposição da marca para consumidores da capital paulista e de municípios metropolitanos, com inserções em regiões do interior paulistano – como Ribeirão Preto, Franca, Campinas e Presidente Prudente. A campanha de divulgação conta ainda com anúncios na mídia nacional, peças de outdoor, busdoor, painéis no metrô, anúncio de revista, filmes de 30″ e 45″ para TV, spots para rádio, mobiliário urbano, ações intensivas na internet (com o canal de receita “Tudo gostoso” e a presença no Facebook, Youtube e Google), mídia no ponto de venda, peças de merchandising e tabloides.

“O mote é estimular o consumo e associar a carne suína à marca Frimesa, atraindo o público para a plataforma digital acarnequeomundoprefere.com.br e mostrando nossa nova linha de cortes”, explica a supervisora de Marketing da Frimesa, Elis D’Alessandro.

Essa é a segunda fase da campanha, realizada de outubro a dezembro do ano passado no Paraná. “Esta etapa traz como novidades o feito inédito de divulgação da marca na grande São Paulo e termos pela primeira vez anúncios na mídia nacional”, acrescenta Elis.

Assinadas pelo Grupo OM, todas as peças publicitárias trazem o mesmo conteúdo das mensagens da primeira etapa: abordar com bom humor o desconhecimento que muitos brasileiros ainda têm sobre os diferentes cortes que existem de carne suína.

A campanha da Frimesa está amparada pela pesquisa da LITZ – Pesquisa de Marketing e Consultoria que averiguou, nas praças de Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçu, o retorno e a aceitação do público na primeira fase da campanha: 90% dos entrevistados identificaram como eficientes os esforços de comunicação e, ainda, apontam a Frimesa como a primeira marca em qualidade da carne suína e, espontaneamente, a segunda mais lembrada e de maior consumo.

Ficha Técnica
Agência: OpusMúltipla
Campanha Cortes Suínos Ninja / Viking /Chinês
Diretor de criação: Renato Cavalher
Criação: Alexandre Catarino e Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Produtora do filme: Fantástica Filmes e Post
Diretor: Marlon Klug
Diretor de Fotografia: Eli Firmeza
Produtora de Áudio: Canja Áudio Culture
Atendimento: Rodrigo Rodrigues, Dino Camargo, Tainan Almeida e Maria Victoria Lima
Mídia: Priscila Leopoldino e Márcia Mink
Aprovação: Mauro Kramer e Elis D’Alessandro

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