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WE escala Fernando Alonso para campanha de Aramis

A nova campanha de Aramis, criada pela We, tem como protagonista Fernando Alonso, piloto bi-campeão na Fórmula 1. A escolha reflete o desejo da marca de personificar o seu conceito “O Homem que Realiza”, que incentiva os homens a enfrentarem seus desafios diários. E ninguém melhor do que um profissional de alta performance para representar este posicionamento.

“A Aramis está em um momento especial, investindo e acelerando muito. Precisava de alguém que representasse bem essa fase. Acreditamos que Fernando Alonso corrobora e ainda traz características que separam Aramis de qualquer outra marca do mercado: força, precisão, coragem, impetuosidade e capacidade de enfrentamento. Tudo que um realizador precisa”, afirma Guy Costa, sócio e vice-presidente de criação da We.

“Além de ser reconhecido internacionalmente, Alonso é competitivo e entende a importância de um milésimo de segundo para alcançar seus objetivos, mesmo com os obstáculos do dia a dia”, diz Richard Stad, CEO da marca.

Os filmes, que tiveram direção de cena de Rodrigo Pesavento e Antônio Torriani, da O2 Filmes, mostram Alonso em seu esforço diário para enfrentar os desafios de um piloto de Fórmula 1, ao mesmo tempo em que mantém a elegância com peças da Aramis. Para ele, todo dia é uma nova corrida, e isso é inspiração para os homens de atitude que enxergam em cada situação uma oportunidade de realizar.

O primeiro dos comerciais é um esforço de branding para disseminar os valores da marca e o outro, focado nos features dos produtos. Os dois filmes foram produzidos em Barcelona, na Casa Pedrables – do artista plástico espanhol José Maria Solanes – assim como as peças de mídia impressa e conteúdo para redes sociais. A ação terá ainda peças de ponto de venda em 74 lojas da rede, que não para de crescer.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Fernando Alonso
Duração: 30″/ 15″ e 5″
Produto: Institucional
Cliente: ARAMIS
Agência: WE
VP de criação: Guy Costa
Direção de criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno
Criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães, Ricardo Sarno, Vitor Medrado e Cristiano Rodrigues
Produção RTV/ Art Buyer: Juliana Emeric e Laís Leleu
Planejamento: Gisela Toledo, Lorena Tomassini e Bianca Moura
Atendimento Agência: José Boralli, Suzana Poli, Bruna Darakdjian e Bianca Laurini
Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Ricardo Ikeno e Luani Macri
Digital: Luis Constantino
Aprovação Cliente: Richard Stad e Ana Fontana

Produção FILME
Produtora: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento e Antonio Torriani
Direção de Arte: Antonio Torriani
Direção de fotografia: Daniel Aranyo
Produção executiva: O2 Filmes
Atendimento Produtora: Rejane Bicca/ Lili Pulz e Raquel Rocha
Montagem filme: Francisco Antunes
Montagem Making of e Pílulas: Saulo Simão
Diretor de Pós-Produção/ Animação: O2 Filmes
Coordenação de Produção: O2 Filmes
Coordenação de Pós-Produção: O2 Filmes
Pós-Produção/ Finalização: O2 Filmes

Produtora: CABARET
Maestro: André Henrique
Produtor: Cayto Trivellato e Angelo Colasanti
Atendimento: Ingrid Lopes
Produção de Foto
Fotógrafo: PAU Palacios
Tratamento de Imagem: PAU Palacios
Produção 3D
Produtora: LIGHTFarm

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