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Rapp Brasil usa Instagram de forma inovadora para lançamento do Mini Countryman

Para anunciar o lançamento do Mini Countryman, novo carro da Mini do Brasil, a Rapp Brasil criou uma estratégia diferenciada no Instagram (instagram.com/novominicountryman). Com o conceito Mini Countryman. Add Stories e como título Scrolldrive, a agência usa o grid da plataforma e o novo recurso de carrossel para mostrar uma estrada navegável, com vários tipos de terreno e rica em detalhes, que exibe histórias vividas pelo motorista. Dessa forma, a ação apresenta as principais características do novo carro, perfeito na cidade, no campo, nas montanhas ou na praia para quem quer viver novas histórias – razão da escolha do Instagram, reconhecido pelos que gostam de compartilhá-las.

A campanha – que pode ser conferida até dia 19 de abril – inclui ainda posts no Facebook e no próprio Instagram, que levam até o site de pré-venda do novo carro: http://www.novominicountryman.com.br/

“Buscamos um formato que nos permitisse mostrar todas as features do novo Mini Countryman de maneira inovadora, explorando o design arrojado e a versatilidade do novo Countryman, em diferentes ambientes. Nesse sentido, o conceito Mini Countryman. Add Stories é perfeito para estreitar o relacionamento com nosso público e apresentar o que a Mini tem de melhor em seu porfólio”, afirma Jullian Mallea, diretor da Mini Brasil.

O copresidente da Rapp Brasil, André Pasquali, salienta que “a agência pensa em plataformas que ajudam a contar histórias das marcas e essa campanha é um ótimo exemplo disso”.

Felipe Andrade, diretor de criação da agência, acredita que a equipe envolvida no trabalho “pensou de forma simples e eficaz em como exibir os diferenciais do carro. Com direção de arte e conceito ricos em detalhes, em uma plataforma em que todas as pessoas buscam inspiração, mostramos, de forma diferente e atrativa, as características do novo MINI”.

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA
: Rapp Brasil
CLIENTE: MINI (BMW Group)
TÍTULO: Novo MINI Countryman. SCROLLDrive
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: André Pasquali
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Felipe Andrade
DIREÇÃO DE ARTE: Guilherme Coelho
REDAÇÃO: Henrique Guimarães
ATENDIMENTO: Tatiana Pacheco / Carolina Vieira / Luira Tomita / Mauro Pinheiro
PLANEJAMENTO: Caio Machado / Victoria Heidrich
MÍDIA: Thiago Santos / Larissa Silva
SOCIAL MEDIA: Fernando Ferreira
DATA INTELLIGENCE: Giulianno Akira
APROVAÇÃO CLIENTE: Julian Mallea
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