Campanha, Destaque, Rapidinhas

SPR cria campanha com temática inusitada para a Feira da Loucura por Sapatos

A feira das apaixonadas por sapatos está aí novamente. E mais uma vez a campanha do evento é da SPR. Nesta edição, a agência criou uma comunicação com temática inusitada para o evento que já está consolidado junto ao público. A Feira da Loucura por Sapatos acontece de 6 a 16 de abril, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, trazendo os lançamentos da próxima temporada e descontos imperdíveis.

E para encontrar isso nada melhor do que explorar, garimpar. A moda é como um garimpo. É preciso explorar as possibilidades. Buscar o que é mais valioso. Assim nasceu o conceito “Explore” criado pela SPR para essa edição da feira. O resultado é uma campanha que convida o público a explorar novos caminhos, para encontrar grandes preciosidades nos corredores da feira. E o melhor: sem gastar uma fortuna para isso.

“O desafio foi imprimir mais ousadia nessa campanha. A Feira da Loucura por Sapatos desta edição tem imagens que se destacam pelo cuidado estético e um apelo diferenciado – o convite para explorar, chamando a atenção na imensidade de impactos publicitários aos quais todos nós estamos expostos”, pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor executivo da SPR.

O nome Feira da Loucura por Sapatos foi criado pela SPR em 2011 para a primeira edição, tendo como inspiração criar um paraíso para as mulheres loucas por calçados. Sucesso de público desde então, a feira é realizada em duas edições anuais, uma antecipando as coleções de verão e outra de inverno, com liquidações de produtos da estação que finda.

FICHA TÉCNICA
Campanha:  Feira da Loucura por Sapatos
Peças: VT, anúncios, flyer, cartaz, spot, busdoor e painel de trem
Cliente: Fenac
Agência: SPR
Diretor de Conta: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes e Mariane Fernandes
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Antônio Sesterhenn
Redação: Anilton Vidal
Produção Gráfica: Luana Bier Hans
Aprovação do Cliente: Marcio Jung e Kitty Schmitt

118