Campanha, Destaque, Rapidinhas

Campanha para Even Day marca primeiro trabalho da CP+B Brasil para a construtora

O primeiro projeto da Crispin Porter + Bogusky Brasil para a construtora e incorporadora Even, nova cliente da agência desde março, é uma grande campanha de comunicação integrada para o Even Day: anúncios em mídia impressa, OOH, filme em TV aberta e fechada, ações de digital e endomarketing que foram criados para um dos maiores eventos do mercado imobiliário que aconteceu no último dia 9 de abril. A estratégia desenvolvida pela agência para destacar a comercialização de imóveis com descontos de até 50% resultou em mais de 1.500 clientes atendidos.

O conceito da nova campanha criada pela CP+B Brasil “Essa fila vale muito” brinca com a fila de espera e valoriza os descontos praticados somente neste dia. “O Even Day é um evento enorme e merece uma campanha do mesmo tamanho. Nossa estratégia foi criar uma comunicação visual e gráfica que chamasse atenção e que se destacasse no mercado imobiliário, que é tão concorrido”, explica Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

E a estratégia deu certo. Isso porque o Even Day superou a expectativa de público em 15% com relação ao evento anterior. “Estamos muito felizes com esse resultado já nesse primeiro trabalho. A campanha foi um sucesso, o número de leads no online superou em 25% o da campanha anterior”, afirma Marcelo Dzik, Diretor Comercial e de Clientes da Even. “Escolhemos a CP+B por ser uma agência que mostrou um novo olhar diante do mercado imobiliário, que está disposta a inovar e colaborar com os nosso projetos, como aconteceu no Even Day”, completa Helga Dias Junqueira, Marketing da Even.

“Atender um cliente de varejo é mais um desafio na nossa curta história. Um desafio que nos testa em um campo que muita gente acredita que não dá para inovar. Temos a sorte de nos juntar a Even por ser uma marca inquieta que tem o hábito de inovar. A parceria Even e CP+B tem como ideia buscar novos caminhos na propaganda de varejo”, explica André Kassu, sócio e CCO da CP+B.