Campanha, Destaque, Rapidinhas

Bebecê apresenta seu outono-inverno em novo site, na TV e nas ruas de todo Brasil

O site da Bebecê entrou no clima urbano e democrático da temporada de outono-inverno 2017 da marca. Com layout repaginado, muita informação de moda e coleção completíssima, o endereço virtual fica ainda mais belo com os cliques e o Fashion Film que exibem a top model gaúcha Cíntia Dicker como musa.

As fotos e o Fashion Film fazem parte da campanha Light Up, inspirada na força da luz para acender e traduzir calçados nos quais tendências opostas unem-se em sincronia. As linhas de destaque contemplam tênis, oxfords, botas, sapatos, sandálias e espadrilles.

O site, que também tem versão mobile, é endereço certo para quem quer manter-se alinhada com os melhores itens fashionistas. Além disso, a Bebecê apresenta sua coleção nas redes sociais e veicula a campanha em canal de TV fechada a nível nacional e TV aberta regional, além de mídia exterior por todo o país a partir de abril.

77