Profissionais, Rapidinhas

João Motta assume diretoria de tecnologia na BR Media Group

A BR Media Group, empresa que realiza ativações digitais por meio de influenciadores, creators, celebridades, web-celebridades, atletas e ex-atletas, apresenta a nova equipe em três áreas chaves para dar continuidade ao seu crescimento, que em 2016 superou os 130%. Se reúnem ao time atual Raphael Vignola, que conta com 10 anos de experiência no mercado publicitário na área de mídia, com foco no marketing digital em grandes agências como AlmapBBDO, JWT e F.Biz e 2 anos no atendimento. Sua experiência com grandes clientes globais a exemplo de Volkswagen, Coca-Cola, Unilever, Boticário e Cyrela vem contribuir para o fortalecimento da área comercial da empresa, como executivo de negócios.

Luis J. Stamboni chega para reforçar o time como gerente de planejamento da BR Media Group trazendo 9 anos de experiência voltada para meios digitais e com passagens por grandes agências como Rapp e Wunderman, onde desenvolveu ações estratégicas e executivas para Pepsi, Microsoft, Vivo, Netshoes, Ruffles, Audi e Cielo. Formado em Publicidade pela Uninove, Luis tem também formação de Design em Publicidade pela Escola Panamericana de Arte.João Motta com apenas 21 anos passa a liderar o desenvolvimento de novas ferramentas como diretor de tecnologia na BR Media.

Fernando Barros vem se juntar ao time como gerente sênior de tecnologia. Fernando trás uma experiência de mais de 9 anos como programador, desenvolvedor e front end, sendo desses, 6 anos no UOL, onde participou de diversos projetos importantes como Raio-x das Eleições 2014 e Jogos Olímpicos Rio 2016.

201