Renata Saraiva

Renata Saraiva

Currículo

E-mail: renata-saraiva@hotmail.com

29 Anos

___________________________________________________________

Formação Acadêmica

 

Comunicação Social – Habilitação: Publicidade e Propaganda – 7º Semestre – Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) – 2009
Formação Complementar

Curso Básico de Informática. Duração: Um Ano (2005/2006). Instituição: QI.

Curso de Introdução ao Mercado de Capitais (2008). Instituição: SOLIDUS S.A /UFRGS.

Curso Estudante Hoje, Profissional Amanhã. CIEE – RS (2010).

Oficina Dicção e Oratória: Mecânica Vocal. CIEE – RS (2013).

Oficina Dicção e Oratória: Desinibição. CIEE – RS (2013).

Oficina Dicção e Oratória: Respiração. CIEE – RS (2013).

4º Colóquio de Agências Experimentais de Comunicação (2014).

27º Set Universitário – Mostra Competitiva 2014 | Famecos/PUCRS – Prêmio: Melhor Campanha de Comunicação Interna ou Externa.

Curso XXIII Semana do Empreendedorismo e Inovação – Unisinos (2016): Ecossistemas dos Negócios de Impacto – atores, entraves e agendas para desenvolvimento.

Oficina Criatividade, Inovação e Mudança. CIEE – RS (2017).

 

Experiência Profissional

 

 

– Empório Marinho

 

05/04/2016 até o momento

Função: Marketing

Atividades: Responsável pelas redes sociais, contato direto com clientes, contato direto com fornecedores.

 

– Agência Experimental de Comunicação da Unisinos – AGEXCOM

 

01/06/2013 até 02/06/2015

Função: Estagiária em Atendimento Publicitário

Atividades: Responsável por gerenciar informações, entrar em contato com o cliente e repassar à equipe de criação as ações essenciais para executar o projeto. Contato com o cliente e apresentação a ele o resultado do trabalho da equipe. Clientes principais: o Marketing de Graduação, Marketing Institucional e o Instituto Humanitas da Unisinos.

 

 

– Sequência Cinema e Tv

 

19/09/2010 até 28/02/2013

Função: Estagiária em Mídia

Atividades: Atendimento e prospecção ao cliente para a agência, contratação/negociação do espaço publicitário nos vários meios de comunicação, pesquisa, planejamento publicitário admnistração do orçamento da empresa, e responsável por inscrever curtas, médios e longas metragens nos festivais de cinema.