Vaga

Coordenador de Atendimento

Se você gosta de relacionamento com clientes, tem paixão por excelência no trabalho e quer sempre fazer o melhor, essa pode ser sua oportunidade!
A e21 está selecionando Coordenadores de Atendimento para nosso time, abaixo um breve descritivo das atividades:

ATIVIDADES

– Responsável por analisar e questionar os objetivos macro de cada projeto com o cliente
– Administra toda a relação com o cliente e as equipes
– Organiza os cronogramas dos maiores projetos
– Coordena e desenvolve a equipe de Executivos de Atendimento
– Faz cumprir a agenda de Atendimento padrão da e21
– Responsável pelas metas de faturamento nos clientes

CONHECIMENTO TÉCNICO/QUALIFICAÇÃO

Vivência na geração de negócios e negociações
Conhecimento sobre o business do cliente, para intervenções assertivas
Domínio do processo de Executivo de Negócios, mantendo o controle da conta

ATITUDE

Organização
Resiliência
Negociação
Paixão pelo que faz