Home »  Rapidinhas »  PitchCom assume a conta da Gamned no Brasil

PitchCom assume a conta da Gamned no Brasil


A partir de agora, a agência de comunicação PitchCom é a responsável pela assessoria de imprensa da Gamned, empresa francesa de mídia programática que passa a atuar no Brasil em 2016. 

Fundada em novembro de 2011 por profissionais com mais de 15 anos de experiência no mercado, a PitchCom tem como diferencial o seu atendimento personalizado a empresas independentemente de seu porte. 

Para a Gamned, a agência aposta na estratégia de comunicação que explora o grande potencial a mídia programática no Brasil e a necessidade do empresário em acompanhar com mais clareza os seus investimentos em propaganda e atingir o consumidor de maneira mais personalizada e eficiente. A Gamned possui tecnologia e centro de pesquisa próprios, que possibilitam fornecer um serviço diferenciado com diversas formas de geração e mensuração de resultados. 

"Em um período de crise como esse que o País atravessa, mais do que comemorar uma nova conta, celebramos a chegada do investimento de uma empresa fora do mercado brasileiro, que abre portas também para outras áreas de negócios", explica Daniela Penna, sócia da PitchCom.

Comentários