Home »  Rapidinhas »  Guest procura agências para parceria com o sistema de doação eleitoral

Guest procura agências para parceria com o sistema de doação eleitoral


A Guest – empresa brasileira pioneira no desenvolvimento de soluções para Internet – está à procura parceiros para ferramenta “Doação Eleitoral Legal” que permite que pessoas físicas façam doação diretamente para os candidatos as eleições desse ano. Com as especificações do TSE necessárias para oferecer o serviço, a Guest procura agências de marketing político e produtoras web, além de representantes comerciais para parceiras em vendas para as campanhas dos prefeitos e vereadores de todo o território nacional.

Seu sistema "Doação Eleitoral Legal" já foi utilizado por mais de 50 candidatos desde 2010, ano em que foi lançada a primeira versão da sua ferramenta. Em eleições anteriores, o sistema já foi utilizado por candidatos a diversos cargos de mais de 16 partidos.

“Nas eleições anteriores, a doação feita por pessoa física já existia, mas como ainda era possível receber de empresas, muitos candidatos não utilizaram essa opção”, explica o diretor da Guest Sistemas, Felipe Leite. “Nós enxergamos uma oportunidade e investimos no desenvolvimento do sistema de 'Doação Eleitoral Legal' já em 2010. Com isso, temos ampla experiência no mercado e garantimos que nossa solução é efetiva e está 100% de acordo com a legislação eleitoral.”

Para 2016, a empresa aposta em uma versão acessível via computadores, tablets e smartphones, que permite a customização dos templates além de uma total integração com as redes sociais. De acordo com o planejamento de comunicação do candidato, é possível criar estratégias já pensando na utilização do sistema de doação para que eleitores e simpatizantes conheçam as propostas do candidato e entendam a doação como um ato de responsabilidade com o seu país.

Além de altamente customizável, o sistema da Guest é de fácil utilização também para a equipe que está trabalhando na campanha. Testado por contadores, advogados e gestores de campanhas eleitorais, ele viabiliza o gerenciamento das doações recebidas com relatórios e informações necessárias para regularização e prestação de contas integrado com o TSE, tudo com uma interface simples e intuitiva.

“Oferecer essa opção para o candidato já integrada com a estratégia de comunicação definitivamente trará um diferencial para sua campanha.”, finaliza Leite.

As empresas interessadas deverão encaminhar um email com os dados: nome, telefone, cidade, estado, empresa e o número do CNPJ para parceria@guest.com.br. A partir do recebimento do email, o responsável pela empresa receberá mais detalhes sobre a parceria e um código de parceiro da Guest - “Doação Eleitoral Legal” nestas eleições.

  

Comentários