Home »  Rapidinhas »  LOV tem novo Presidente

LOV tem novo Presidente


A partir desta semana, a LOV passa a ser liderada por Walter Susini. A escolha do executivo deve-se à expressiva sinergia e visão que Susini tem do negócio da agência e pela  saída de Clineu Junior, até então no comando da operação. Hoje à frente da mcgarrybowen, Susini acumulará a presidência das duas agências.

Reconhecido por sua atuação em empresas como Unilever e Coca-Cola e por seu perfil empreendedor (sócio e fundador da consultoria de planejamento estratégico Alexandria), Susini chegou à Dentsu Aegis Network, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, com a missão de comandar a mcgarrybowen.

“Estou muito entusiasmado em assumir também a presidência da LOV, será um privilégio trabalhar com essa equipe extraordinária. A agência tem profundo entendimento sobre os canais e formas de se relacionar na comunicação digital, e um olhar para conteúdo que é essencial na construção das marcas. A mcgarrybowen e a LOV são agências fundamentais no modelo de operação do Grupo, com clientes muito importantes e propostas de valor que se articulam. Um bom exemplo de relação é que hoje ambas já atendem juntas a Intel na América Latina”, explica Susini.

“Agradecemos ao Clineu por sua dedicação à LOV. Tenho certeza que Susini fará um excelente trabalho. Sua visão de comunicação e mídia tem grande compatibilidade com a essência da  LOV, e sua chegada renova o olhar da agência. Por já estar integrado à cultura do Grupo, manterá o ritmo da operação, enquanto também segue paralelamente com sua imprescindível liderança na mcgarrybowen”, afirma  Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network Brasil.

Na LOV Susini terá trabalhará diretamente com os executivos Flavia Spinelli, VP de estratégia; Laura Florence, VP de criação; Marcio Quartilho, VP de tecnologia e projetos, Marcelo Sarti, VP de Atendimento, e Guilherme Horácio, Head de Mídia.


Walter Susini é o novo Presidente da LOV.

 

Comentários