Home »  Rapidinhas »  nova/sb lança prêmio Leão Verde Social

nova/sb lança prêmio Leão Verde Social


A agência de publicidade nova/sb lança no dia 5 de março, a segunda edição do prêmio Leão Verde. O vencedor ganhará uma viagem para o festival de Cannes, além do troféu que será assinado pelos Irmãos Campana.  As inscrições podem ser feitas de 5 de março à 15 de abril no site www.leaoverdesocial.com.br.

Em 2007, a nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, criou o Leão Verde que premiava a criatividade ligada à causa ambiental. Naquele ano o desafio era convencer o Presidente Bush a assinar o protocolo de Kyoto. Em 2012, com a mudança do panorama da comunicação e com o crescimento da relevância das redes sociais, foi feita uma releitura do prêmio que passa agora a se chamar Leão Verde Social.

“A proposta do Leão Verde Social é recrutar as melhores ideias de projetos de comunicação com alto impacto e baixo custo que sejam capazes de transformar a realidade das grandes cidades”, explica Bob Vieira da Costa, sócio-diretor da nova/sb.  “Não estamos falando de peças isoladas de comunicação como um anúncio ou um filme, mas de ideias capazes de mexer na dinâmica da sociedade e ajudar a superar problemas no âmbito sócio ambiental fazendo uso de mecanismos de alavancagem através de redes sociais”, complementa.

Cannes

Comentários