Home »  Rapidinhas »  Cacau Show no Dia das Crianças

Cacau Show no Dia das Crianças


A Cacau Show inova mais uma vez e lança em todo o País a primeira campanha focada em crianças da marca com filme. A grande novidade é a imperdível Promoção Chocobichos.

Nas compras acima de R$ 20,00 no mesmo ticket, o consumidor pode levar, por mais R$ 14,90, um lindo bicho de pelúcia. São cinco modelos de Chocobicos: porco, cachorro, sapo, vaca e pato. E todos reproduzem sons característicos dos animais e são fantoches, que ajudam a desenvolver a criatividade e a imaginaçãodas crianças.

O filme de 30 segundos, gravado pela produtora Cine, apresenta os Chocobichos ambientados num lúdico teatro de fantoches e será veiculado nos principais programas infantis de TV fechada e aberta, com um divertido jingle.

O conceito da campanha, desenvolvido pela Rede 106, apresenta os produtos lançados para a data e estimula de forma saudável as crianças a criar historinhas divertidas.

Para incrementar ainda mais o escopo da comunicação da campanha, estará presente também em vinhetas de patrocínio, ações de merchandising em TV, jingle em rádio, material de ponto-de-venda, mídia impressa e uma ação de ativação em São Paulo, promovida pela Revista Recreio.   

Mas um importante lançamento para a data é o primeiro hotsite da marca voltado para crianças. O hotsite Chocobichos, criado pela agência Íonz e vem recheado de novidades.

A principal delas é uma série de vídeos interativos, também produzidos pela Cine.  Em um deles, no sítio Cacau Show, os Chocobichos precisam encontrar os chocolates para ajudar a Chocovaca, que adora chocolate e virou a Vaca Chocolouca.

Além dos vídeos interativos, o hotsite também traz 3 jogos lúdicos e apresenta os lançamentos da marca para o Dia das Crianças.

Ficha técnica da campanha
Agência: Rede106
Cliente: Cacau Show
Produto: Chocobichos
Campanha: Chocobichos
Direção de criação: Sergio Magalhães, Mauricio Mori, Charles Cruz
Criação: Teco Cipriano, Charles Cruz, Silvia Guerra, Luciana Varella
Atendimento: Ricardo Al Makul, Fabio Lemos e Rodolfo Vettore
Planejamento: Fernanda Flandoli, Rogério Colantuono, Natalia Sayão
Mídia: Fabrício Andrade, Eliane Abmussi, Carol Andrade
Produção: William Yoshioka e Roderley Rocha
Finalização: Alex Gomes e Olegário Neto
Produção RTV: Katia Bontempo Leal e Sandra Rotta
Produtora: Cine
Direção: Felipe D’Andrea
Produtora de som: Lua Nova
Mídias: TV aberta, cabo, PDV, internet, merchandising, ativação e revista 
Aprovação: Jorge Pretz, Mônica Ogawa e Guilherme Salgado.

Ficha técnica do hotsite
Agência: Íonz –http://www.ionz.com.br/
Direção de criação: Eduardo Dencker e Helevi Machado
Produção: Guilherme Cruz, Leandro Abdalla,Vinicius Porazza e Luiz Gonzaga
Atendimento: Daniela Aiko e Clareana Gobbet.

Comentários